domingo, 10 de maio de 2009

RUB

" Existe tanta coisa que eu queria saber
perguntas tão simples que eu preciso responder
Mas se você conhece alguém que diz que pode dizer
que tem resposta pra tudo, Ah, isso eu pago pra ver.
Pergunte a ele quem eu sou, de onde vim, pronde vou?
Qualé a Forma mais simples de explicar:


Existe tanta coisa que eu queria fazer
ter um filho uma casa, ir pra Noronha com você,
Mas, ce me conhece bem, sabe o que eu quero dizer
Eu já apostei quase tudo eu to pagando pra ver
Quero saber quem eu sou, de onde vim, pronde vou...
Qualé a Forma mais simples de explicar:

O que é o Amor ?? O que é o Amor???
Além daquilo que sinto por você....
O que é o Amor ?? O que é o Amor???
Além daquilo que sinto por você....



Cansei daquela história de tentar me mudar
Voltei a ver aquilo que me fez começar
A razão de ser, um som, um lugar...

Quero saber quem eu sou, de onde vim, pronde vou...
Qualé a Forma mais simples de explicar:

O que é o Amor ?? O que é o Amor???
Além daquilo que sinto por você....
O que é o Amor ?? O que é o Amor???
Além daquilo que sinto por você..."

A Forma Mais Simples, de RUB.

Um comentário:

Nathy & Alan disse...

OI,

Encontrei seu blog no "Alguns Anos Depois" e acabei lendo esse post.
A forma como o poema demonstra que se quer ainda mais coisas, que se quer realizar apostando-se tudo o que se tem fez com que eu me identificasse.
Muito bom.

Ah, e por falar de amor..rs, depois dá uma passadinha no meu blog, falamos algo do tipo em nosso último post.
Obrigada.

BjusDaNathy