sábado, 30 de maio de 2009

Prece

Meu Deus
Estou aqui em busca do verdadeiro amor.
Aquele que tudo cura
Tudo ilumina
Tudo vivifica
E tudo pode modificar

É a ele que quero consagrar minha vida.
Conduz-me pelo caminho do amor divino.
Guia meus passos para a realização do meu primeiro sonho.
Aquele que eu sonhei com o SENHOR.

Meu Deus,
Desata meus pés,
As minhas mãos,
Tudo o que me prende ao passado,
Para que eu siga nua,
Leve e inocente rumo ao meu futuro.

Estou aqui humilde e dócil para receber os seus desígnios.
As minha mãos estão oferecidas
Nada mais carrego nelas
Senão a vontade de me guiar
Por tua sabedoria,
Por tua beleza,
Por tua bondade,
Caminhos que se reúnem em um só caminho:
O caminho da caridade.


Prece retirada do livro:Desobsessão: Encontrar Jesus.

Quinta Palavra Amiga: Prece.

Espírito amigo: Eliana dos Santos.

Nenhum comentário: