domingo, 28 de junho de 2009

Dica de Leitura

Qual é o melhor livro que vc já leu?

3 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Nossa que pergunta difícil de responder.
Tudo depende do estilo, como sempre sou do contra, vou dizer mais que um:

1) Quem me roubou de mim?
(Pe. Fábio de Melo)

2) A Casa Dus Budas Ditosos
(João Ubaldo Reibeiro)

3)Grande Sertao - Veredas
(João Guimarães Rosa)

4) A saga das mãos
(João Carlos Martins - Luciano Ubirajara Nassar)

Nossa são tantos, mas fica esses.
Bjos

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Mari

São muitos os livros de que gosto. Não sou capaz de dizer qual o meu preferido, mas deixo alguns títulos dos últimos livros que me emocionaram ou prenderam a atenção do princípio ao fim.

A Neblina do Passado- Eduardo Padura
A um deus desconhecido - J. Steinbeck
Em busca do carneiro selvagem - Haruki Murakami
Homem invísível - Ralph Ellison
O último leitor - David Toscana
A rapariga que roubava livros - Markus Zusak
O tigre branco - Aravind Adiga
O trigo e o joio - Fernando Namora

Beijinhos

Francine Cruz disse...

É difícil escolher um só, pode ser os 10 mais?

1) Hilda Furacão - Roberto Drummond
2) Cartas entre amigo - Pe. Fábio de Melo e Gabriel Chalita
3) Antologia Poética - Vinícius de Moraes.
4) Meus poemas preferidos - Manuel Bandeira
5) História de uma alma - Santa Teresinha
6) Os sofrimentos do jovem Werther- Goethe
7) O morro dos ventos uivantes - Emile Bronte
8) Orgulho e Preconceito - Jane Austen
9) O pequeno príncipe (Antoine de Saint- Exupéry)
10) O caderno de Noah - Nicolas Sparks.

Não necessariamente nessa ordem...